in

Glória Maria protela volta à Globo e toma decisão histórica: ‘Fará falta’

Natelinha

A apresentadora Glória Maria é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. No entanto, a virada de ano dela foi bastante complicada. Glória Maria sofreu um desmaio no ano passado e, mais tarde, após passar por exames médicos, descobriu que estava com um tumor no cérebro.  Glória Maria chegou a precisar passar por uma cirurgia no cérebro, cujo objetivo era desinchar esse órgão do corpo.  

Publicidade

Glória Maria fala sobre carreira e faz comunicado envolvendo a Globo

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, Glória Maria usou uma rede social para falar sobre um assunto importante. A jornalista disse que não voltará ao Globo Repórter no retorno do programa, que acontece ainda nesta sexta. Quem assume sozinha o comando do noticioso é Sandra Annenberg, que desde que saiu do Jornal Hoje tem apresentado a atração.

Ainda no ano passado, Sandra Annenberg chegou a comandar alguns programas sozinha. Acreditava-se que com o retorno do programa, Glória Maria estaria ao seu lado. A apresentadora disse apenas que voltará em uma ocasião mais no futuro. 

Publicidade

“Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás”, disse a jornalista por meio de uma rede social. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Glória, em que ela aparece falando a respeito da sua carreira e do Globo Repórter:

Publicidade

View this post on Instagram

Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Reporter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. . Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou um máquina. ! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Reporter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho e desafio profissional Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho . a Maria e a Laura querem a mamãe em casa! ❤️?????

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Nas redes sociais, Glória Maria recebeu o carinho dos fãs. “Fará muita falta. Amamos muito você, se cuida”, disse um dos internautas que segue a comunicadora na rede social. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.