in

Mulher gasta cerca de R$ 40 mil para se vingar de namorado ao encontrar ele com a noiva

Mirror

O que você faria se encontrasse seu namorado com outra e ainda descobrisse que ele estava noivo? Parece uma resposta difícil, mas a mulher desta história soube muito bem como proceder diante da terrível situação.

Publicidade

Jo Ann Munz é uma mulher de 54 anos de idade, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela levava uma vida feliz ao lado de seu namorado e o relacionamento, que durava cerca de 1 ano e meio, estava indo de vento em polpa.

Mas, tudo começou a desmoronar para Jo Ann depois que ela fez uma descoberta, no mínimo, desagradável. A mulher descobriu que seu namorado estava em outro relacionamento e que havia até mesmo noivado com outra garota.

Publicidade

Publicidade

Jo Ann entrou em depressão com a situação e começou a perder peso. Em meio a tanta tristeza, a americana decidiu dar a volta por cima e se vingar do traidor. Mas, a vingança foi bem diferente do que qualquer pessoa poderia esperar.

Publicidade

Jo Ann não usou da violência para mostrar ao ex-namorado o quanto estava triste, mas mudou radicalmente de vida. Ela fez uma mudança completa em seu corpo, colocando silicone, botox e diversos procedimentos estéticos para ficar mais bonita, gastando 8 mil euros, o equivalente a aproximadamente R$ 40 mil.

Depois de renovar o visual, Jo Ann passou a postar fotos em suas redes sociais. Ela chamou tanto a atenção por causa de sua beleza que começou a ser chamada para fazer trabalhos como modelo. Ela acredita que sua atitude tem inspirado mulheres no mundo inteiro: “A vingança foi o ímpeto originalmente para minha primeira sessão de fotos, mas quando comecei a receber respostas positivas das mulheres, percebi que estava inspirando algumas delas a sair de suas zonas de conforto“, diz a mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.