in

A relação íntima de Luciano Huck e Xuxa que dura até hoje

Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial

Muitos não imaginam, mas Luciano Huck e Xuxa Meneghel tem uma proximidade muito grande. Para quem pensa que, com o tempo e mudanças de emissoras, esta amizade foi ficando cada vez mais fraca, se enganou.

Publicidade

Não se sabe ao certo onde Xuxa e Huck se conheceram, mas eles foram colegas de emissora enquanto a Rainha dos Baixinhos era contratada da Rede Globo de Teleivsão. Hoje, na RecordTV, Xuxa mostra que não mudou em nada esta relação.

Publicidade

Publicidade

Angélica não parece se incomodar com a amizade e, inclusive, brincou com isso em 2009, quando deu uma entrevista à extinta TV Xuxa. Falando de namorados, as duas amigas mostraram que tinham bastante intimidade.

Publicidade

Xuxa havia afirmado que Luciano Szafir, seu ex-namorado, havia namorado “de A ao X“, e o ‘X’, no caso, era ela. Angélica disse que Huck também, e alfinetou a amiga: “só falta saber quem foi o X“. Xuxa rechaçou a possibilidade: “tu não vem não que aquele narizinho eu não peguei. Eu adoro o Lu, quase irmão, mas não peguei. O bichinho não é bonito“.

No Carnaval, a Rainha dos Baixinhos ficou os dias festivos na casa de Huck. “Unidos de carteado“, publicou o apresentador em uma foto que aparecem os dois casais: Junno e Xuxa e Huck e Angélica e Hulk. A imagem mostra que Xuxa ainda continua sendo muito próxima de seu colega de trabalho.

A Rainha dos Baixinhos também mostrou proximidade, até mesmo, com a cachorrinha Gringa, que pertence à Angélica. Fotos foram tiradas enquanto ela passava o Carnaval na residência do casal de amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com