in

Garota morre atropelada por trem ao tentar pegar atalho para casa; pais ficaram devastados

Mirror

Uma garota de apenas 16 anos de idade acabou perdendo a vida após um trágico episódio. Ela foi atropelada por um trem enquanto tentava pegar um atalho para sua casa pela linha férrea e morreu imediatamente.

Publicidade

Mary Beary
era uma querida adolescente que morava em Broxbourne, uma cidade suburbana que fica localizada no condado de Hertfordshire, na Inglaterra. Ela havia saído para a casa de uma amiga e voltou pela estação local.

Com o intuito de pegar um atalho para casa, Mary começou a caminhar pela linha do trem, quando este a surpreendeu. Um policial que viu o momento do terrível acidente afirmou que a adolescente estava utilizando o celular quando tudo aconteceu.

Publicidade

Uma ambulância ainda foi chamada para tentar socorrer Mary, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, a jovem não conseguiu sobreviver, indo a óbito ainda no local do acidente.

Publicidade

A mãe da garota deu entrevista sobre o assunto. Ela disse que no dia em questão havia ficado muito tempo com a filha, já que as duas haviam saído para fazer as unhas e a sobrancelhas juntas.

Publicidade

A mãe de Mary contou ainda que, em certo momento do dia, teve um mal pressentimento sobre a filha e chegou a ligar para ela 15 vezes, além de mandar diversas mensagens e não receber respostas. A mulher ainda revelou que a filha passou uma parte do dia com o namorado, Jerry, que a levou para um passeio no lago.

O policial que viu o acidente de Mary também falou em entrevista: “Não há nada do que eu vi sugerir que foi um ato deliberado, ela estava simplesmente tentando atravessar os trilhos. Não era estranho para ela dar aquele passeio para chegar em casa, era um atalho para ela chegar em casa
“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.