in

Policial leva menina sem pai ao Baile de Pais e Filhas e gesto emociona

Divulgação/bebemamae

Uma linda história de amor ao próximo vem chamando a atenção nas redes sociais. Um agente policial do Arkansas, nos Estados Unidos, teve um belo gesto com uma garotinha de apenas oito anos de idade. Os dois dividiram um momento que é considerado muito especial. O cabo Nick Harvey trabalha como segurança na escola que Avey Cox cursa a 2ª série.

Publicidade

O agente ficou sabendo que a estudante estava chateada por não poder participar de um evento tradicional da instituição, o Baile de Pais e Filhas. Infelizmente, a pequena Avey perdeu seu pai nos feriados de final de ano. Portanto, não tinha companhia para poder participar do evento.

O policial conversou com os colegas de trabalho sobre a situação da menina e eles tiveram uma ideia brilhante, sugeriram que fossem voluntários para levar as crianças que não tem pais ao baile. Harvey conversou com a mãe da aluna e ela ficou fascinada com a ideia tão gentil. “A última coisa que eu queria era ser rejeitado por uma aluna da segunda série”, brincou o policial durante uma entrevista concedia ao canal local.

Publicidade

Mãe e filha conversaram sobre o assunto e Avey também gostou bastante da oferta. Desta forma, o policial pediu oficialmente para que a aluna fosse sua acompanhante no baile. Além de aceitar, a garotinha ficou muito emocionada, pois seria sua primeira dança em um evento desse tipo. “Fiquei muito empolgada porque eu nunca fui nessa festa, seria minha primeira vez. Eu realmente queria ir”, afirmou a pequena.

Publicidade

No dia do baile, o agente cuidou para que tudo fosse especial. Ele vestiu um terno preto, com gravata e laços vermelhos para combinar com o vestido da menina. Além disso, o agente foi buscar seu par em casa com uma viatura policial. Harvey contou que a experiência foi incrível e ficou muito feliz em participar do baile ao lado da pequena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.