in

Thaeme abre o coração e desabafa sobre nova gravidez: ‘fiquei angustiada’

Divulgação/bebemamae

A cantora Thaeme Mariôto abriu o coração e fez um desabafo em sua rede social. Ela usou o seu perfil na internet para falar com os fãs sobre uma nova gestação. Não é segredo para ninguém o grande desejo que a famosa tem de ter mais filhos. Em outras ocasiões ela já abordou o assunto e chegou a dizer que tentaria engravidar mais uma vez assim que a primogênita completasse um aninho.

Publicidade

Contudo, faltam apenas dois meses para Liz completar sua primeira primavera e Thaeme tomou uma decisão. Segundo a loira, ela mudou de ideia sobre ter um segundo filho. Inclusive, a cantora disse que ainda não está pronta para uma nova gestação, ou seja, os fãs que torciam para que ela engravidasse rapidamente vão ter que esperar mais um pouco.

Em seu desabafo, Thaeme disse que essa questão tomou conta dos seus pensamentos está última semana. Ela disse que realmente já estava decidida a tentar mais um bebê assim que passasse o aniversário de Liz. “Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo. Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero. Será que é a hora?”, disse a famosa.

Publicidade

Thaeme acredita que a filha ainda é muito novinha e o fato dela estar amamentando também pesa um pouco em sua decisão. A sertaneja ainda falou sobre a questão de ter que levar a menina em suas viagens e o quanto isso é complicado. Isso fez com que pensasse mais sobre o assunto e a cantora disse que chegou a ficar angustiada.

Publicidade

Após refletir bem sobre uma segunda gestação, a famosa resolveu tomar uma decisão em relação ao segundo filho e preferiu adiar um pouco, já que a filha ainda é muito pequena. No entanto, ela ressaltou que não deve esperar tanto tempo por causa de sua idade. A famosa completa 35 anos até ao fim do ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.