in

Resumo Amor de Mãe, capítulo de segunda (09): Camila não consegue amamentar o bebê

GShow

No capítulo de segunda-feira (09), na novela Amor de Mãe, Thelma precisa ser levada para o hospital às pressas e rejeita a ajuda de Camila. A professora ficará chateada, pois quer participar de alguma forma do nascimento de seu filho, mas começa a desconfiar que a sogra não quer ela por perto.

Publicidade

Jane volta e diz para todos ficarem tranquilos, porque ela cuidará de Thelma e fará tudo que for preciso para ajudar a amiga que entrou em trabalho de parto. Magno conversa com Betina e abre o coração, contando à enfermeira que chegou a se sentir até humilhado pela ex-mulher.

Raul se mostra empolgado com o futuro da PWA e diz que pretende preparar Sandro para que ele assuma seu lugar na PWA. Camila tenta amamentar seu filho, mas não consegue e fica chateada. Lurdes faz de tudo para acalmar a filha, pois sabe que se ela desesperar será ainda pior.

Publicidade

Matias e Jane se beijam. Nicolas e Tomás começam a implicar com Tiago. Lurdes conversa com Thelma e tenta convencer a amiga que Camila tem que se aproximar do bebê, afinal, ela é a mãe da criança. Raul chama Tiago para ter uma conversa. Durval vai ao hospital fazer uma visita a Thelma e ao bebê.

Publicidade

Verena e Álvaro acabam discutindo. Estela conta a Jorge que Álvaro se apaixonou por ela. Tiago briga com Nicolas e Miranda vai conversar com Raul e Vitória para pedir explicações. Caio é reconhecido pela família de Camila. Lídia diz a Betina que ela deveria se afastar de Magno.

Publicidade

Belizário deixa a prisão. Sandro começa a se interessar por Betina. Belizário volta a trabalhar para Álvaro e começa a seguir Davi. Jane conversa com Thelma sobre Danilo ser filho adotivo dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br