in

Pai de Zezé e Luciano é flagrado em estado de cortar o coração; vídeo causa repercussão

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram @gracielelacerda / Divulgação SBT

O grande pilar da família Camargo é o Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Muitos pensaram que havia chegado a hora do consagrado senhor, pois o mesmo ficou internado em estado grave, após algumas complicações por conta de problemas de saúde já existentes.

Publicidade

O pai da dupla sofre de um enfisema pulmonar há mais de dois anos. Atualmente o senhor tem apenas 32% do pulmão funcionando. Com 82 anos, Seu Francisco já teve diversas crises e sua internação mais recente aconteceu em um hospital de Goiânia, em Goiás.

O pai da dupla sertaneja surpreendeu a todos e apresentou uma melhora dentro do hospital, sendo retirado da UTI e, consequentemente, indo para o quarto normal de internação. Dias depois, os médicos liberaram para que Seu Francisco retornasse à sua casa.

Publicidade

Zezé se mostrou muito feliz com a recuperação do pai e postou uma foto com o mesmo. Após alguns dias em casa, a família tomou a decisão de levar Seu Francisco de volta à fazenda da família, onde mais gosta de ficar.

Publicidade

Vídeo inédito comove à todos

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, postou um vídeo de Seu Francisco na fazenda, porém em uma situação de cortar o coração. O senhor, por mais que já esteja fora do hospital, ainda precisa de um suporte de oxigênio para ajudar na respiração.Os fãs se comoveram com a postagem de Graciele.

Publicidade

Seu Francisco ficou muito famoso após ter sua vida retratada no filme 2 Filhos de Francisco, que conta toda a jornada de Zezé e Luciano. Recentemente, quase todos os filhos do senhor declararam que temiam a perda do pai.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com