in

Rose mostra carta inédita de Gugu e pode estar de volta ao jogo por herança

Area Vip

A médica Rose Miriam Di Matteo continua brigando na Justiça para conseguir ter direito aos bens deixados por seu então companheiro, o comunicador Augusto Liberato. Gugu morreu aos 60 anos nos Estados Unidos, em novembro do ano passado.

Publicidade

Mas recentemente, Rose sofreu uma derrota judicial que praticamente a tirou do jogo pela fortuna de Gugu. Ela teve o pedido negado depois de recorrer solicitando a anulação do testamento deixado pelo apresentador, que não a mencionou no documento.

A Justiça também negou o pedido de Rose Miriam para retirar a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, da função de responsável pelo inventário do apresentador. Mas apesar das derrotas, a médica não pretende desistir da herança de Liberato.

Publicidade

Agora, Rose trouxe à tona mais provas de que ela e Gugu teriam, de fato, uma união estável, questão que ela está tentando provar desde o início do processo judicial. O casal teve três filhos juntos, os quais ficaram com a maior parte da herança.

Publicidade

Uma das provas apresentadas por Rose à Justiça foi a comprovação de uma conta conjunta em um banco dos Estados Unidos. Esse tipo de vínculo pode ajudar a comprovar uma união estável diante de um processo judicial.

Publicidade

Rose também tem uma carta escrita por Gugu há alguns anos. No texto, exposto pela colunista Fábia Oliveira, estava escrito: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu“. As provas estão nas mãos das autoridades e Rose aguarda resposta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.