in

Em clima de romance, Érica e Sandro são surpreendidos por Raul em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Érica e Sandro vão ser surpreendidos ao serem flagrados por Raul. Tudo começará quando os dois se encontrarem depois de terem passado a noite em uma festa de samba, mas, em respeito a Raul, ambos irão evitar ter qualquer tipo de relacionamento amoroso. Contudo, o clima de romance entre os dois será nítido.

Publicidade

A cabeleireira e o ex-presidiário irão para uma balada e terminarão a noite em uma praia, com o dia já amanhecendo. Sandro e Érica falarão sobre a vontade de ficarem juntos, mas o encontro não irá adiante além de um banho de mar.

A filha de Lurdes não conseguirá parar de pensar em Sandro, e ele a convidará para terem uma conversa. O filho de Vitória dirá que o pai dele é a pessoa mais legal que ele conheceu na vida, principalmente depois de o assumir como filho e leva-lo para a sua casa mesmo sabendo do seu passado no crime.

Publicidade

A maquiadora estará pronta para embarcar em uma viagem para a Europa para fazer um curso e irá levar a conversa numa boa. Em seguida, Sandro irá brincar dizendo que a relação dos dois acabou sem nem ter começado.

Publicidade

Embora os dois concordem em não seguir adiante com o romance, a troca de olhares e o desejo ficarão evidentes. Neste instante, Raul irá ver os dois juntos, e o clima de tensão tomará conta da cena que irá ao ar nesta sexta (28). 

Publicidade

O primeiro beijo dos dois será quando Érica estiver embarcando para Paris. A autora Manuela Dias dará a entender que o os dois mantiveram contato enquanto Érica estava morando na Europa. Assim que estiver de volta ao Rio de Janeiro, os dois finalmente viverão o romance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade