in

Gugu estaria negociando seu retorno ao SBT, antes de morrer

Reprodução RecordTV

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos da América. Antes da morte inesperada, Gugu estava na RecordTV e fazia programas de curtas temporadas, como o Canta Comigo e Power Couple Brasil. 

Publicidade

Sem muito espaço na emissora evangélica, especulava-se que Gugu poderia retornar ao SBT. Em vida, algumas notícias de que o apresentador estaria negociando um retorno à emissora de Silvio Santos foram divulgadas. Mas será que isso é verdade?

Agora veio à tona, segundo uma publicação feita na Coluna de Fefito, realmente Gugu estava negociando seu retorno ao SBT. Provavelmente, se caso a negociação fosse concluída, seria uma notícia épica para a história da televisão brasileira.

Publicidade

Gugu marcou o SBT

O apresentador surgiu muito jovem na emissora, sendo altamente influenciado pelo seu ídolo, Silvio Santos. Com um carisma muito grande, todos já percebiam o grande talento que tinha Gugu Liberato, que logo foi conquistando espaço.

Publicidade

Em grande ascensão, Gugu quase foi contratado pela Rede Globo de Televisão, porém Silvio Santos insistiu e teve uma conversa com Roberto Marinho, para que o apresentador não se transferisse.

Publicidade

Na época, Silvio comunicou ao Gugu que estava com problemas de saúde e que disponibilizaria parte dos domingos para que ele apresentasse um programa, o que viria a ser o Domingo Legal, onde Gugu Liberato se superou e muitas vezes foi líder de audiência, mesmo com o forte concorrente da Globo, Fausto Silva. Ao final de sua carreira, Gugu presava mais ficar ao lado da família, do que trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com