in

A forma como os filhos de Gugu estariam sendo tratados pela mãe vai te surpreender

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução RecordTV / Instagram / R7

Em meio a uma briga intensa pela herança bilionária de Augusto Liberato, notícias de que os filhos João, Sofia e Marina estariam contra a própria mãe, Rose Miriam, espalharam rapidamente. Contudo, como realmente estaria a situação dentro da mansão deixada por Gugu, em Orlando?

Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha expôs o que realmente estaria acontecendo em relação a Rose e seus filhos. A apresentadora deu as informações durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo Mara, por mais que haja a briga judicial, Rose continua criando os filhos. “Como é que não vai viver como uma mãe e os filhos dentro de uma casa, comendo na mesma cozinha?“, disse a apresentadora, negando as informações recentes, expostas na mídia.

Publicidade

Mara diz que a rotina de Rose é diferente do que é divulgado, e que ela e seus filhos “estão vivendo uma vida normal, (com os filhos) indo para a escola, e ela acompanhando“. 

Publicidade

Boatos na mídia se espalharam rapidamente

Alguns jornais retrataram que os filhos de Gugu nem ao menos estariam falando com a mãe, o que não seria verdade. Outros tabloides afirmaram que os jovens também não comiam junto a mãe, mas que somente pediam comidas por um aplicativo de entregas e se alimentavam dentro dos próprios quartos.

Publicidade

Rose teria colocado seu irmão, Gianfracesco Di Matteo, dentro da mansão para fazer companhia à ela. João teria expulsado o próprio tio. Todos estes foram boatos divulgados na imprensa.

A única evidência sobre uma suposta briga foi um manifesto público dos três filhos de Gugu contra as atitudes da mãe, que foi exibido no Fantástico, da Rede Globo de Televisão. Rose respondeu ao ato, dizendo que os jovens estariam sendo influenciados pela tia (irmã de Gugu), Aparecida Liberato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com