in

Moça tem a vida de um bebê e gasta centenas de fraldas

R7

Uma mulher americana de 25 anos de idade embarcou em um estilo de vida incomum, como um bebê adulto em tempo integral e gasta 230 libras (cerca de R$ 1330) por mês em fraldas. De acordo com o jornal britânico Mirror, Paigey Miller, que vem da Costa Leste america, começa o dia acordando no berço antes de trocar a fralda da manhã.

Publicidade

A curiosa rotina da mulher que se comporta como um bebê

Ela passa o dia com seus brinquedos e cria conteúdo on-line para a comunidade de adultos e amantes de fraldas (ABDL).
A criadora do conteúdo adotou o estilo de vida em maio de 2018 e lançou seu próprio serviço de assinatura, na esperança de poder normalizar o estilo de vida que adotou.

Sua página, que já recebeu 426 assinantes, também ajuda a financiar o estilo de vida caro, quando bebês adultos compram móveis personalizados, como cadeiras altas adequadas ao seu tamanho.

Publicidade

A natureza “em tempo integral” do estilo de vida de Miller significa que ela se veste e age como um bebê, não apenas na privacidade de sua própria casa, mas em público também.
Explicando o estilo de vida incomum, Miller disse ao Mirror que ela sempre colecionava brinquedos e tinha um senso de humor mais jovem.

Publicidade

Ela observou que seus amigos e familiares têm “aceitado muito” seu raro estilo de vida.
Se você agir como se isso não fosse grande coisa, as pessoas tomarão sua indiferença em seu ritmo”, contou ela sobre seus hábitos. Miller também admitiu que decidiu abrir seu canal no YouTube para deixar sua comunidade menos envergonhada de viver sua melhor vida adulta. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.