in

Anitta passa mal, precisa ser socorrida às pressas e assusta fãs em show

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo / Instagram/@davidbrazi

A cantora de Funk, Anitta, estava fazendo um show no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 26 de fevereiro, que serviria para que a cantora se preparasse para os dois Blocos, que estão agendados para o final de semana: sábado no Rio e domingo em São Paulo.

Publicidade

Entretanto, durante o show de ontem, Anitta passou mal em cima do palco e teve que ser socorrida às pressas. O público ficou sem entender e, minutos depois, o irmão da funkeira, Renan Machado, subiu ao palco e notificou à todos que a estrela não retornaria.

Publicidade

Publicidade

Vim aqui em nome da Anitta, pois ela teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show“, disse Renan, representando a artista.

Foi constatado que, durante o show, a temperatura estava entorno dos 48°C. Nas redes sociais, fãs da cantora se preocuparam com seu estado, desejaram melhoras e declararam orações para que a musa se recupere o quanto antes.

Publicidade

A atração contava com diversos artistas, que são amigos de Anitta, inclusive David Brazil, que foi o responsável por publicar um vídeo da cantora se recuperando e afirmando que ela estaria bem e com presença confirmada para os Blocos do final de semana.

David disse que Anitta está sob os cuidados de uma fonoaudióloga, para que assim sua voz não sofra danos por conta do problema de saúde. Na filmagem postada pelo repórter, Anitta está ingerindo uma espécie de oxigênio purificado e umidifcado.

A cantora deve ficar em repouso nesta quinta e sexta-feira, para somente voltar a trabalhar no sábado, no Bloco que tem seu nome como atração principal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com