in

Vídeo: Thelma contrata mulher louca para fingir que é mãe de Danilo e o pior acontece

GShow

Em breve, na novela Amor de Mãe, Thelma descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, o filho que Lurdes vem procurando há anos. A comerciante saberá de tudo justamente na festa de aniversário da amiga, quando ver uma foto do filho dela dias antes de ter sido vendido pelo próprio pai.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves ficará em choque e decidirá não contar nada à amiga e muito menos a Danilo, só que logo ele encontrará algumas pistas que farão com que descubra toda a verdade e colocará a mãe contra a parede.

Thelma não terá outra saída, a não ser admitir que realmente ele é seu filho adotivo e logo Danilo se mostrará interessado em saber quem é sua mãe biológica.

Publicidade

A comerciante não terá coragem de contar que comprou ele de Kátia, então decidirá contratar uma mulher para fingir que é mãe do rapaz, mas pedirá a ela para tratá-lo mal e depois sumir para sempre.

Publicidade

A princípio, tudo funcionará conforme o combinado, a mulher irá aparecer e dizer que é a mãe biológica de Danilo. O rapaz ficará feliz e a partir daí, Thelma ficará esperando que ela comece logo a tratá-lo mal para que o filho adotivo não queira nem falar mais sobre este assunto, só que o inesperado acontece.

Publicidade

A Globo tem feito de tudo para evitar que vaze informações sobre os próximos capítulos de Amor de Mãe, mas já circulam rumores que a fala mãe de Danilo iria aproveitar da situação e pedir ao rapaz um emprego, então começaria a trabalhar no restaurante.

Thelma ficaria desesperada, com medo que a verdade venha à tona, mas ficará sem saber o que fazer para se livrar da farsante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br