in

Reviravolta: mulher é acusada de assédio no BBB20, e público pede expulsão

Globo

O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência da televisão brasileira. No entanto, o reality show comandado pelo apresentador Tiago Leifert, na TV Globo, tem virado uma verdadeira máquina de polêmicas. Diversos homens da casa já foram, em algum momento, acusados de assédio ao longo do programa. 

Publicidade

No entanto, após uma festa do programa, uma mulher passou a ser acusada pelo mesmo crime. A sister em questão é Gizelly, que já havia sido defendida nessa semana, após levar um tapinha de Daniel. Agora é ela quem protagonizou o ato com o namorado de Marcela ao longo do programa.

Quem também levou uma apalpada de Gizelly foi Pyong. O oriental, no entanto, parece não ter ligado tanto para a situação. Enquanto alguns pediam a expulsão de Gizelly, outros defendiam a sister. 

Publicidade

Publicidade

“A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou para apanhar mais… os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte”, disse um dos telespectadores do Big Brother Brasil, que até o momento teve quatro homens e apenas uma mulher eliminada da atração.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto assédio cometido por Gizelly dentro do Big Brother Brasil. As imagens deram o que falar. 

“Sinceramente, o povo precisa entender que pra pedir #GizellyExpulsa ela precisa realmente ter quebrado alguma regra. Desde quando o que define uma expulsão são os ranços de vocês?”, disse outra pessoa, que acompanha o programa.

Os pedidos de expulsão, vindos do público, estão cada vez mais constantes nesta vigésima edição do Big Brother Brasil. Mas nenhum participante sofreu a punição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.