in

Dois titulares deixam treinos mais cedo e preocupam Renato no Grêmio

Divulgação Grêmio

O Grêmio se prepara para estrear na Copa Libertadores da América. A estreia no torneio está marcada para a próxima terça-feira, contra o América de Cali, da Colômbia, fora de casa. O torcedor espera com ansiedade a estreia no torneio e fase de grupos promete muita emoção.

Publicidade

Pela primeira vez, Grêmio e Inter vão se enfrentar no torneio continental. O Colorado garantiu vaga no grupo E na quarta-feira (26), após vencer o Tolima, no Beira-Rio. O primeiro encontro entre as duas equipes está marcado para a segunda rodada.

Nesta quarta, o Grêmio passou por momentos ruins no treinamento. Às vésperas da estreia no torneio, Matheus Henrique e Everton Cebolinha deixaram o treino mais cedo. O meio-campista conversou com os médicos antes de deixar o treinamento.

Publicidade

Cebolinha, que sentiu incomodo no tornozelo, foi ao vestiário acompanhado pelo médico Márcio Dornelles. Os dois podem ser problemas para Renato Portaluppi. As boas notícias foi que Pedro Geromel e Jean Pyerre retornaram aos treinamentos. O zagueiro, que ficou fora da partida contra o Caxias, deve retornar no sábado, contra o Juventude, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. 

Publicidade

Já Jean Pyerre, que ficou cinco meses fora devido a uma lesão, está recuperado e treina normalmente. O meio-campista está muito próximo de retornar aos gramados. No sábado, contra o Juventude, Caio Henrique deve ser titular da equipe na lateral esquerda, na vaga de Bruno Côrtez.

Publicidade

A disputa pela vaga na lateral está bastante acirrada no Tricolor e quem estiver em melhores condições deve jogar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!