in

Globo aceita pedido e coloca Milton Cunha como comentarista de trânsito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Depois de várias campanhas na internet pedindo para que Milton Cunha tivesse mais espaço na programação da Globo, a emissora resolveu fazer um teste com nesta quinta (27). O comentarista de Carnaval falou sobre o trânsito no telejornal carioca RJ1. O jornalista Edmilson Ávila fez uma brincadeira dizendo que iria chamar um “especialista em avenida”.

Publicidade

Edmilson imitou a voz rouca de Cunha para chamá-lo no estúdio. Quando Mariana estava dando informações sobre o tráfego na BR-101, na cidade carioca, que teve mais 10 quilômetros de engarrafamento por causa do término do feriadão.

Milton Cunha aconselhou as pessoas que estão presas no trânsito dizendo que o melhor é abrir uma revista e ficar lendo enquanto aguarda. Em seguida, deu alguns palpites sobre o trânsito na ponte Rio-Niterói, dizendo que as pessoas que curtiram bastante agora estão ferradas,. Isso fez is jornalistas darem muitas risadas.

Publicidade

Há sete anos, Milton Cunha é comentarista dos desfiles das escolas de samba na Rede Globo, além de comentar os dias de folia nos jornais locais. Cunha é especialista em tudo que envolve desfile no sambódromo, além de ser formado em Psicologia, especialista em Moda, ter mestrado e doutorado em Letras e PHD em História da Arte.

Publicidade

Com a sua maneira sofisticada de falar, com palavras que não são usadas no dia a dia, Milton chama a atenção, diverte as pessoas e gera curiosidade nos telespectadores.

Publicidade

Cunha tem a sua marca pelo seu jeito de comentar. Com isso, cada vez mais a sua presença é tão querida pelas pessoas que acompanham a transmissão de Carnaval e repercutem nas redes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade