in

Como está Henrique, após grave acidente, vai te emocionar; não consegue nem falar

Quem / G1

O cantor sertanejo Henrique,  que faz a dupla Netto & Henrique sofreu um grave acidente no dia 08 de janeiro.  Quase 20 dias depois do acidente de carro, o site da Revista Quem fez uma reportagem sobre a situação da saúde de Henrique. Os detalhes são emocionantes. O artista continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. 

Publicidade

No entanto, apesar da gravidade da situação, amigos e familiares estão muito confiantes com o futuro do artista. Lucas, amigo do cantor Henrique, conversou  com a Quem e revelou que o sertanejo já consegue respirar sem a ajuda dos aparelhos. Além disso, o profissional da música estaria consciente 

“O Henrique está melhorando dia após dia. Começou a respirar sozinho, está abrindo mais os olhos, graças a Deus”, contou  Lucas sobre a saúde do amigo. Em seguida, ele deu informações sobre como está ocorrendo  a comunicação com o cantor, que ao lado de Netto, estava fazendo bastante sucesso em todo o Brasil. 

Publicidade

“Ele está respondendo só com gesto, só com a cabeça e com a mão, ainda não está falando nada e nem andando, mas se mexe bastante, levanta os dois braços, as duas pernas e balança a cabeça”, disse o amigo.  Vale lembrar que após bater o carro em São Paulo, o veículo em que estava Henrique acabou  pegando fogo. 

Publicidade

Em estado grave, o artista foi levado para o hospital onde está internado. No local, médicos fizeram exames e descobriram um traumatismo cariano. Por conta do problema, o músico necessitou passar por uma operação cirúrgica. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.