in

Homem-Aranha invade transmissão ao vivo na Rede Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aconteceu um fato inusitado durante o telejornal local da Rede Globo no Rio de Janeiro. Tudo começou quando um grupo de homens que estavam vestidos a fantasia do super-herói homem-aranha, resolveram invadir a transmissão ao vivo durante uma reportagem do RJ1. O repórter Paulo Henrique Cardoso estava falando sobre a chegada de turistas na cidade de Cabo Frio, e de repente oito homens começaram chamar atenção em frente a câmera.

Publicidade

O repórter encarou a situação como uma brincadeira e entrevistou um dos homens fantasiados. Cardoso disse que não tinha nenhuma reação diante do que estava acontecendo, em seguida pediu para o rapaz parar com toda aquela animação.

O entrevistado que se identificou como Leandro, continuou muito animado e não parou de dançar enquanto dizia que estava se sentindo ótimo. Na sequência, o turista gritou ao mandar beijo para os pais. Outro Homem-Aranha que estava no grupo se rastejou até o repórter e segurou firme a perna do funcionário da emissora global.

Publicidade

Cardoso ironizou dizendo para o Homem-Aranha que precisava trabalhar, que era pra ele ir salvar a cidade porque Cabo Frio estava precisando dele. O moço então rastejou em direção a areia e ficou brincando.

Publicidade

Os oito turistas fazem parte de um grupo de amigos de Taquara e Curicica, bairros da cidade carioca, os amigos sempre se fantasiam em conjunto em uma tradição de Carnaval que já dura cinco anos. Em entrevista ao G1, o portal de notícias da Globo, Rodrigo explicou que alguns membros do grupo são parentes e outros são amigos, mas que acabaram se tornando uma família, e esse ano escolheram o personagem de desenho animado favorito das crianças para se fantasiarem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade