in

Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado e emociona com pedido: ‘Conto com vossas orações’

instagram Reginaldo Manzotti

Mais uma celebridade virou notícia por supostos problemas de saúde. Dessa vez, quem entrou na lista é o Padre Reginaldo Manzotti, um dos religiosos mais respeitados e amados do país, que teria se sentido indisposto e decidiu procurar ajudada especializada. Ele é o segundo religioso conhecido a virar notícia nessa semana. 

Publicidade

Mais cedo, o Papa Francisco preocupou ao aparecer indisposto em um evento em Roma, na Itália. O país já registrou mais de 400 casos do Coronavírus, mas, segundo o jornal O Globo,  o problema do Papa em nada teria a ver com a nova doença. O jornal especulou através de fontes da Itália que,  na verdade, Francisco estaria com uma gripe. Ele não tem um dos pulmões, que perdeu quando tinha ainda 20 anos de idade, durante uma tuberculose. 

Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora é esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações”, disse o padre  Reginaldo Manzotti em sua rede social. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação do padre Reginaldo Manzotti, em que ele pede as orações dos fiéis; os pedidos emocionaram muitas pessoas. 

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas falaram a respeito do assunto. “Que Deus derrame uma gota do seu sangue ,e restaure sua saúde,melhoras”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Jesus Cristo , ajude o nosso Padre Reginaldo a melhorar , uma gota Sr do seu sangue milagroso. Melhoras Padre Deus te cuida”, escreveu outro fã ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.