in

Amor de Mãe: Estela volta do mundo dos mortos e assombra Álvaro; sofrerá muito

Gshow/Montagem-Russel

A novela das nove Amor de Mãe viverá um momento bem “a volta dos que não foram”. Isso porque uma personagem já morta ressurgirá para o mundo dos filhos. A dita cuja é Estela (Letícia Lima), ex-amante de Álvaro (Irandhir Santos). Álvaro acha que realmente matou Estela. No entanto, ela mostrará que é mais esperta que o ricaço e vai assombrar Álvaro. 

Publicidade

Tudo ocorre porque Belizário (Tuca Andrada) aceitou uma grana por fora para não matar a ex-amante de Álvaro. Estela também teve um relacionamento com Raul (Murilo Benício) e, assim como ocorreu com o empresário, ela não aceitou ser a segunda mulher de Álvaro. Ao exigir mais atenção, teve sua morte encomendada. 

Aproveitando que Belizário foi parar na cadeia, Estela reaparece e faz ameaças para Álvaro. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha nesta quinta-feira, 27 de fevereiro. Estela, no entanto, fará mistério. Isso porque ela não vai denunciar, no primeiro momento, Álvaro. A ex-amante também não vai querer saber mais do dono da PWA, recusando-se a ter um novo romance com ele. 

Publicidade

A inspetora da novela acha estranho o sumiço e reaparecimento de Estela. Ela é convocada para dar um depoimento, mas acaba inventando uma história meio sem pé nem cabeça, mas que é aceita pelas autoridades. 

Publicidade

Álvaro vai sofrer muito, ao ser assombrado pelo mistério de Estela. Ameaçado, ele não sabe como reagir com a ex-amante. Vale lembrar que, mesmo com o avançar de Amor de Mãe, a novela não decolou. Especula-se que a falta de vazamento de capítulos tenha contribuído para isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.