in

Larissa Manoela já enfrentou processo na justiça e perdeu; relembre o caso

Divulgação/F5

Larissa Manoela é uma das artistas mais populares da atualidade, sendo um grande sucesso entre o público teen. Ela já foi considerada uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. No entanto, o contrato com a emissora acabou e a atriz deixou a casa para alçar novos voos em sua carreira.

Publicidade

Além de atuar, Larissa canta e dança e com seu talento musical, a famosa faz alguns shows pelo Brasil. E é por causa de um desse eventos que a jovem está sendo processada em um valor milionário. O produtor de eventos Davi Dantas abriu um processo contra a atriz e os pais dela, por perdas e danos, devido ao cancelamento de um show. O produtor está pedindo como indenização o valor de R$ 1,7 milhão.

Davi alega que contratou Larissa Manoela para a realização de um evento Halloween, no Jockey Club, São Paulo. O show deveria ter acontecido no dia 28 de outubro de 2018, conforme entrevista concedia à jornalista Fabia Oliveira. De acordo com o produtor, o espaço cancelou a festa sem ter nenhuma justificativa concreta, porém, a negociação da participação de Larissa teria sido mantida, somente tendo sido alterado o local e a data.

Publicidade

Os envolvidos teriam chegado a um consenso sobre a situação e o show de Larissa aconteceria no Credicard Hall. Contudo, a data escolhida pelo produtor não poderia ter sido atendida pela famosa. Devido à divergência de data eles não chegaram em acordo e o pai da jovem não quis dar continuidade ao contrato. No entanto, Davi disse que o seu investimento não foi reembolsado.

Publicidade

A assessoria da cantora se pronunciou sobre o assunto e disse que ela “não descumpriu qualquer contrato de trabalho com o Sr. Davi Dantas de Souza”.  O valor pago inicialmente à Larissa Manoela teria sido o valor de 50 mil reais, 35 vezes a menos do que o produtor teria pedido como ressarcimento. Já o produtor alegou que no valor da indenização está incluso os investimentos que teve com a produção e divulgação do evento.

Publicidade

Larissa já enfrentou outro processo 

A cantora e atriz já enfrentou outro processo na justiça e perdeu. O processo judicial foi movido pela famosa e a briga na justiça decorreu devido à uma veiculação feita pela jornalista Fabíola Reipert que teria dito que Larissa estaria grávida. Na época, a famosa estava pedindo uma indenização no valor de 200 mil reais por danos morais causados pela informação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.