in

Thaeme Mariôto compartilha momento especial com filha: ‘Em pé pela primeira vez’

Divulgação/PaiseFilhos

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto está radiante com o mais novo progresso da sua filhotinha, a pequena Liz. A menina tem apenas 10 meses de idade, mas já mostra que não deve demorar muito para sair correndo por aí. Ela conseguiu atingir um dos grandes marcos do desenvolvimento infantil.

Publicidade

Liz já está conseguindo ficar em pé sozinha. Ela fez isso pela primeira vez e deixou a mamãe toda orgulhosa e claro a famosa não podia deixar de compartilhar um momento tão fofo com os fãs. A pequena aparece em uma foto com o pai, o empresário Fábio Elias. Na imagem, é possível ver a primogênita da cantora em pé sozinha ao lado de uma mala.

Thaeme se derreteu de amores pela conquista da filhota: “Meu bebê cresceu! Em pé sozinha!”. Depois disso, a mamãe famosa ainda fez questão de estimular a menina a ficar em pé novamente e brincou dizendo: “Você tá treinando seu equilíbrio é? Levanta, mostra pra mamãe que você consegue!”.

Publicidade

Os fãs da famosa ficaram encantados com o desenvolvimento da pequena e encheram ela de elogios exaltando sua conquista. “Tá linda demais!”, comentou uma seguidora.“Linda de viver! Parabéns Liz, está fofa demais!”, disse outra internauta.

Publicidade

Publicidade

No geral, os pequenos ficam de pé em torno dos 10 meses. Quando completam um aninho já começam a ensaiar os primeiros passinhos, segundo informação da Academia Americana de Pediatria. Contudo, isso pode variar muito e cada criança tem o seu próprio desenvolvimento. Na maior parte dos casos, as crianças começam a andar em torno de 12 a 15 meses de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.