in

Lembra da Clarinha, de Páginas da Vida? Se emocione ao ver como ela está hoje

Globo

Uma das novelas mais marcantes da televisão brasileira foi Páginas da Vida, de autoria de Manoel Carlos, o mesmo de sucessos como Laços de Família e Por Amor. A trama foi exibida na faixa das 21h na TV Globo e foi um grande sucesso de audiência no ano de sua exibição.

Publicidade

A Helena dessa história de Manoel Carlos foi interpretada por Regina Duarte, que no decorrer da trama adota uma menina com Síndrome de Down, que encantou o público com seu carisma e fofura.

Clarinha foi interpretada pela atriz Joana Mocarzel que na época tinha 7 anos de idade, quando a novela foi exibida em 2007. A menina era filha de Nanda, interpretada por Fernanda Vasconcelos, que morreu no parto, e depois foi rejeitada por sua avó, vivida brilhantemente por Lília Cabral.

Publicidade

Os anos se passaram e a atriz que interpretou a menina está hoje com 20 anos de idade, fazendo muito sucesso em peças de teatro, gosta muito de estudar e é o orgulho da família e dos seus papais, que disseram em uma entrevista recente que ela é o maior presente da vida deles. Eles ainda disseram na entrevista que a menina é toda feita de amor.

Publicidade

O público sempre questiona como e por onde anda a atriz, uma vez que desde o destaque na trama de Manoel Carlos, a jovem nunca mais foi vista na televisão. Abaixo você pode conferir como está ela hoje em dia.

Publicidade

Até o momento não foram divulgados novos trabalhos da ex-atriz mirim para a televisão, sendo assim ela continua com suas peças teatrais levando sua alegria e disposição que é altamente contagiante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .