in

Ator que fez Bozo defende Bolsonaro e acaba com os “esquerdistas”

Veja / Facebook

O presidente Jair Bolsonaro, ainda na campanha eleitoral de 2018, era chamado de “Bozo”. Nesse Carnaval, uma escola de samba chegou a levar para a avenida um boneco parecido com o Bozo usando uma faixa presidencial. O assunto teve muita repercussão. Wanderley Tribeck, que fez o palhaço Bozo na televisão na década de 1980, usou as redes sociais para falar sobre o tema. 

Publicidade

O dia em que o palhaço Bozo decidiu se pronunciar sobre Bolsonaro e surpreendeu

O eterno Bozo fez questão de defender o presidente. Em um vídeo divulgado na rede social de Bolsonaro, Tribeck diz que chamar Bolsonaro de Bozo é elogiar o presidente. Ele lembra que o personagem levou a ele ir para a calçada da fama, nos Estados Unidos, sendo considerado o maior palhaço do mundo. Atualmente, Wanderley é pastor evangélico.  

“Eu tenho prazer quando as pessoas falam isso. Bozo sempre encerrava a mensagem mandando as pessoas rirem”, disse o ator, dizendo que levou a paz e a alegria para milhões de lares brasileiros enquanto esteve a frente do importante papel, que fez parte do SBT por anos.  

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que o ator que fez o palhaço Bozo na TV Brasileira defende o presidente do Brasil, que virou motivo de chacota por algumas escolas de samba neste ano. O vídeo já teve mais de um milhão de exibições só no Facebook, já que o próprio Bolsonaro divulgou as imagens. 

Publicidade

https://www.facebook.com/watch/?v=192723611946901

Publicidade

Muita gente concordou com a tese do ator. “DEUS é fiel , sabia já que era pastor e foi o melhor palhaço do mundo meus parabéns e Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.