in

Luciano é acusado por ex-esposa de abandonar filho desfigurado em hospital

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução RecordTV / r7 / nogirodacidade

Cléo Loyola tem conseguido polemizar de todas as maneiras. Agora, considerada uma digital influencer, a ex-esposa de Luciano faz questão de expor alguns supostos segredos da família Camargo. Cléo é mãe de Wesley Camargo, filho mais velho do segunda voz da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade

O primogênito de Luciano tem um histórico de problemas, inclusive retratando, recentemente, um certo abandono por parte de seu pai. Cléo fez mais um vídeo no YouTube e relembrou problemas que teria passado com Wesley Camargo,  quando supostamente o rapaz havia tido problemas com drogas.

A pastora diz que seu filho começou com entorpecentes mais leves e evoluiu para os que o teriam deixado em estado deplorável. “Foram oito anos de tortura“, relata Cléo, que diz ter buscado o filho em “lugares terríveis“.

Publicidade

Segundo a digital influencer, Luciano abandonou o filho durante toda a luta, inclusive na situação mais delicada de sua vida, quando sofreu uma overdose. Wesley teria abusado de entorpecentes e ficado inconsciente. A mãe do rapaz diz que ele foi ao hospital e ficou lá “desfigurado“, e sem a presença do pai.

Publicidade

Hoje, Cléo diz que seu filho está recuperado da dependência química e “construiu uma família“. Entretanto, a pastora relata viver a base de medicamentos pesados, contra uma depressão profunda.

Publicidade

Cléo acusa Luciano Camargo de diversas atitudes terríveis. O cantor, por outro lado, ainda não se pronunciou publicamente sobre as graves acusações de sua ex-esposa. Um dos principais rancores retratados por Cléo é que Luciano a expôs em um personagem do filme 2 Filhos de Francisco, demonstrando algo completamente diferente da realidade, onde ela teria sido retratada como adúltera.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com