in

Ator famoso sofre terrível acidente, perde os dentes e fratura mandíbula

Mirror

Nesta semana, os fãs de um famoso e querido ator acabaram se surpreendendo com uma terrível notícia. Ele foi vítima de um acidente sério enquanto estava em um campo de golfe na Tailândia.

Publicidade

O ator em questão é Sid Owen, que tem 48 anos de idade. Ele estava em um retiro de desintoxicação quando foi atingido por uma bola de golfe que veio em alta velocidade na sua direção.

Depois do acidente, Sid teve que ser levado rapidamente para uma unidade de saúde local, já que estava sangrando muito. Ele teve vários dentes quebrados e ainda fraturou a mandíbula devido ao forte impacto da bola.

Publicidade

Em entrevista, o ator falou sobre o ocorrido: “Lembro-me de ver dois dentes saindo direto da minha boca, mas acabou sendo uma fratura no meu rosto e uma mandíbula quebrada, juntamente com outro dente incorporado na minha mandíbula”, disse.

Publicidade

Diante dos graves ferimentos que sofreu, Sid precisou fazer cirurgia no rosto, nos dentes e ainda teve que fazer enxerto de ossos para reconstruir a face, que ficou parcialmente destruída com o acidente.

Publicidade

Felizmente, Sid agora passa bem. Apesar de estar se recuperando do acidente, o ator ainda não pôde voltar para sua casa, que fica na Inglaterra, por não ter sido considerado apto a voar.

Depois do ocorrido, o artista, que é muito conhecido por seu papel no seriado EastEnders, teve que realizar uma série de exames para saber se houve mais complicações em decorrência do episódio. Através das redes sociais, os fãs do artista deixaram diversas mensagens para ele desejando melhoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.