in

Segredo íntimo do corpo de Shakira é exposto nas redes e gera polêmica

Reprodução/Instagram

A colombiana Shakira é uma das cantoras sul-americanas mais conhecidas e bem-sucedidas em todo o mundo. Além de cantar, Shakira é ainda compositora, instrumentista, dançarina, coreógrafa, empresária, produtora, modelo e atriz. Todo esse talento a levou a ser a cantora oficial da Copa do Mundo de 2010 com o hit “Waka Waka (This Time for Africa)” que é até hoje uma das músicas mais visualizadas do Youtube. 

Publicidade

Casada desde 2011 com Gerard Piqué, jogador espanhol multi campeão pelo Barcelona e pela seleção da Espanha, Shakira é mãe de duas crianças: o pequeno Milan, de 7 anos, e a caçulinha Sasha, de 5 anos.

Mesmo aos 43 anos de idade, a cantora sempre foi considerada uma grande musa da América do Sul e sua jovialidade foi sempre exaltada entre seus fãs. No entanto, uma foto postada no Instagram por uma conta de um fã-clube de Shakira gerou enorme discussão por algo que praticamente toda mulher com sua idade tem: celulites.

Publicidade

Publicidade

A postagem mostra uma foto em que a cantora está com um vestido curto onde é perceptível as marquinhas incômodas na parte de trás de suas coxas. Isso bastou para que um monte de haters aparecesse no post para zombar das celulites da colombiana. 

Publicidade

Em meio ao ataque virtual, muitos fãs da cantora começaram a defender a artista. “Está melhor do que você, tenho certeza”, comentou uma admiradora de Shakira respondendo uma hater. Outros fizeram questão de enaltecer a beleza da cantora. 

A polêmica se iniciou no dia 17 de fevereiro, quando a foto foi postada. E o embate sobre o corpo da cantoria ainda continua no presente momento sem qualquer declaração da artista sobre o fato. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com