in

Veja a reação desse menino ao conhecer a irmã recém-nascida que orou a Deus para ter

Divulgação/sonoticiaboa

Para muitas crianças ganhar um irmãozinho é motivo de ciúmes, fato que deixa os pais com dificuldades em lidar com a situação. No entanto, no caso do pequeno Arthur Henrique, de 10 anos, tudo foi muito diferente. A reação do garotinho ao conhecer a irmãzinha recém-nascida é emocionante e viralizou nas redes sociais.

Publicidade

A pequena Mel Helena nasceu no último dia 22 de fevereiro e seu nascimento foi um grande presente recebido pelas mãos divinas. Isso porque Arthur orou a Deus durante meses para pedir uma irmã de presente. Ele não conseguiu segurar a emoção e ao ver a bebê pela primeira vez caiu em prantos.

O garoto chegou a ficar estagnado por alguns segundos, enquanto olhava para a irmãzinha, era como se ele quisesse ter certeza de que não estava vivendo um sonho. A menina veio ao mundo no Hospital Regional de Samambaia, a 30 km de Brasília. “Pedi uma irmãzinha ao papai do céu [e ele deu]”, disse Arthur em entrevista concedida a um jornal local.

Publicidade

Arthur Henrique comoveu os internautas com a reação e somente conseguiu parar de chorar quando o pai colocou a pequena em seus braços pela primeira vez. O menino ficou completamente paralisado alguns segundos, com um olhar fixo na bebezinha. A pequena Mel nasceu no último sábado e já é motivo de muita alegria para os familiares.

Publicidade

Ao ser questionado durante a entrevista o motivo de tanta emoção, Arthur disse que era gratidão, pois teve o seu pedido a Deus atendido. Ele também revelou o motivo de desejar tanto uma irmã. “É porque eu durmo sozinho no quarto e eu queria uma companhia”, afirmou.

Publicidade

Patrícia Alves, de 39 anos, mãe das crianças, disse que o filho sempre pedia um irmãozinho. Em um tom de brincadeira, ela revelou que disse que era para o filho rezar que talvez viesse um irmão. O resultado era que o garotinho orava todos os dias pelo desejo. “A irmã é fruto da oração dele. Não programamos. Não tínhamos planos de ter outro filho agora”, revelou a mãe.

No entanto, mesmo não tendo sido uma gravidez programada, a pequena Mel Helena, chegou sendo muito amada por todos os parentes e principalmente o xodozinho do irmão mais velhos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.