in

BBB20: Gizelly indica relação abusiva entre Guilherme e Gabi: ‘Só chora’

REPRODUÇÃO/GLOBO

A mais recente briga entre Gabi e Guilherme, depois da saída de Bianca Andrade repercutiu entre os confinados durante a madrugada na casa mais vigiada do Brasil. Segundo a sister Gizelly Bicalho, as atitudes de Guilherme com a cantora são abusivas. “A menina era um passarinho, agora só chora“, lembrou a advogada, que falou sobre quando viveu uma relação tóxica durante quatro anos.

Publicidade

Gizelly disse que que antes Gabi era um “passarinho’ e agora está “murcha”, se referindo a leveza da loira antes de começar a namorar com o modelo. Concluiu dizendo que o brother está reprimindo a menina. Rafa Kalimann que estava ouvindo a conversa junto com Pyong e Thelma, concordou dizendo que isso deixa ela muito chateada.

A anestesista disse que não havia percebido o comportamento de Guilherme e se espantou com a descoberta. De acordo o assunto foi fluindo, Thelma ligou os pontos e falou sobre a amizade que Napolitano tinha com Bianca, parecendo que se importava mais com a blogueira do que com a namorada.

Publicidade

A influencer falou sobre uma conversa que teve com Martins sobre o incômodo dela com a youtuber, perguntando se achava que ela estaria doida, Gizelly afirmou que Gabi estava certa em não suportar o trisal dentro da casa.

Publicidade

Na sequência, Thelma falou sobre o fato de Guilherme ter usado uma blusa de Bianca e ter levado uma cutucada de Thiago Leifert ao vivo quando perguntou sobre está usando a roupa da sister. Pyong disse que Guilherme não gostou da pergunta e que não havia sacado que poderia ser um toque no brother. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade