in

Menina de sete anos morre em procedimento cirúrgico para retirada das amígdalas

Divulgação/bebemamae

Uma garotinha de apenas sete anos perdeu a vida após ser submetida a um procedimento cirúrgico que é considerado comum em crianças, a retirada das amígdalas. De acordo com os pais da pequena Paisley Elizabeth Grace, da Carolina do Sul, Estados Unidos, a menina acabou morrendo logo no primeiro minuto do procedimento.

Publicidade

Os pais da menina contaram que o coração da filha sempre foi saudável, porém, parou repentinamente nos primeiros momentos da cirurgia e os médicos não conseguiram fazer a ressuscitação da menina. O procedimento aconteceu no hospital Self Regional Hospital no município de Greenwood.

A cirurgia para retirada de amígdalas é considerada de baixo risco. Por esse motivo, a perda da garotinha, sempre muito saudável, deixou a família e a equipe médica em choque. O corpo de Paisley foi submetido a autópsia e os familiares e médicos aguardam o resultado para pode obter algumas respostas e entender por que a menina morreu durante o procedimento.

Publicidade

A avó da menina fez um desabafo sobre a perda tão precoce da netinha durante uma entrevista concedida a uma emissora local.

Publicidade

“Antes de ir para a cirurgia, ela estava sem medo. Ela estava sorrindo, feliz. Não havia nada errado, sabe? Ela estava sem medo. Eu estou sentindo muito a falta dela. Você fica sem entender por que essas coisas acontecem, mas nós sabemos que este era o plano de Deus e é isso que nos faz seguir em frente, porque eu sei que foi um plano de Deus”, falou Mary Beth, avó da criança.

Publicidade

De acordo com os familiares, a única coisa que a garotinha tinha fora do comum era a questão do ronco. Inclusive, esse teria sido um dos motivos que levaram os médicos a realizarem a cirurgia.

Os familiares ainda fizeram questão de ressaltar o quanto a menina era talentosa e estudiosa. Além de ser uma criança alegre e que gostava muito de dançar, sendo engajada nas atividades da igreja que frequentava.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.