in

Funcionária do Governo, Regina Duarte convoca seguidores contra Congresso Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ocupando o cargo de Secretária da Cultura no governo do atual presidente do país, Jair Bolsonaro, Regina Duarte fez uma convocação para os seus seguidores nas redes sociais para participarem de um ato contra o Congresso Nacional.

Publicidade

“15 de março. General Heleno/Capitão Bolsonaro, o Brasil é nosso, não dos políticos de sempre. Nas ruas!”, escreveu a ex funcionária da Rede Globo em uma mensagem compartilhada no seu perfil.

Regina Duarte optou por deixar em branco a legenda da publicação, a mesma foi feita na noite desta terça-feira(25). A ex global recebeu o apoio de vários seguidores que comentaram o post com emojis de aplausos e corações.

Publicidade

O manifesto político está sendo organizado em resposta ao general Augusto Heleno, que na semana anterior chamou o Congresso Brasileiro de “chantagista”. Na ocasião, o Ministro-chefe de Segurança afirmou que estava complicado negociar com o mesmo no que diz respeito ao Orçamento Impositivo.

Publicidade

Durante o feriado de Carnaval, no final de semana, foi comentado que o Presidente estaria enviando vídeos no whatsapp chamado a população para ir às ruas.

Publicidade

Nas suas redes sociais, o ator José de Abreu criticou a publicação de Regina, compartilhando uma charge em que a veterana está vestida de noiva ao lado do marido de Michele Bolsonaro, fazendo referência ao “casamento” de Duarte com o presidente após aceitar o cargo de Secretária da Cultura.

Embora Regina tenha se reunido com o presidente a mais de um mês para conversar sobre o seu cargo oficial, a mesma ainda não foi nomeada oficialmente por ele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade