in

Amor de Mãe: Diante da morte, Lurdes pega a espingarda e encara os vilões

Gshow

Lurdes resolveu visitar a mãe, pois elas não se viam a muitos anos e foi um encontro emocionante, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ela verá que a situação é bem mais complicada do que imagina, pois será surpreendida pelos irmãos de seu marido, Jandir.

Publicidade

Os dois sujeitos irão preparar uma emboscada para a babá e a colocarão contra a parede querendo saber sobre o assassinato de Jandir. Só que Lurdes surpreenderá os cunhados ao recebê-los com uma espingarda, até Camila ficará chocada com a atitude da mãe.

Esta viagem da personagem de Regina Casé à cidade de Malaquitas será repleta de emoção, começando pelo voo de ida, pois Lurdes ficou morrendo de medo dentro do avião. Depois ela fica aos prantos ao pedir perdão para a mãe e não para por aí, terá que encarar os cunhados.

Publicidade

“Você matou o Jandir, nosso irmão, e nós viemos aqui acertar as contas”, ameaçará um dos vilões. A esta altura, Lurdes ainda não terá reconhecido os irmãos do marido e Camila ficará morrendo de medo. Mas em seguida a babá avisa que precisou se defender de Jandir e no meio da discussão ele acabou morrendo porque queria abusar dela.

Publicidade

A babá afirma que o marido vendeu seu filho Domênico e morreu porque queria violentá-la após ela dar à luz. Lurdes explicará que foi a Malaquitas para visitar a mãe que está doente e que não via há muitos anos. Em seguida ela avisa que não tem medo de nada e se os dois cunhados quiserem acertar as contas, ela está pronta.

Publicidade

Ela acabará colocando os homens para correr, mas as emoções nesta viagem não terminam por aí, porque a babá ainda conhecerá a mãe biológica de Camila.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br