in

Amor de Mãe: Thelma poderá morrer ao entrar em trabalho de parto e Danilo se desespera

GShow/Montagem-Russel

Thelma conseguiu convencer Danilo e Camila de que ela poderia ser barriga solidária para gerar o filho do casal, mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a comerciante correrá risco de morrer e consequentemente, o bebê também ficará em apuros.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves escondeu de todos que tem um aneurisma cerebral inoperável, inclusive do próprio filho. Quando Danilo descobriu toda a verdade, já era tarde demais porque a mãe estava grávida e ele ficou preocupado, pois sabe que é uma gestação de risco.

Thelma seguirá fazendo os exames para certificar que está tudo bem, mas faltando pouco para o nascimento da criança, o médico dirá que é melhor fazer uma cesárea, já que ela tem um aneurisma e um parto normal agravaria a situação.

Publicidade

O problema é que Thelma entrará em trabalho de parto e deixará todos preocupados porque ela correrá risco de morrer. A esta altura todo mundo já sabe que ela tem um aneurisma cerebral e os médicos terão que correr contra o tempo para impedir o pior, com a paciente e também o bebê.

Publicidade

Haverá uma passagem de tempo na novela Amor de Mãe e Thelma aparecerá já no final da gestação, ela providenciará os últimos preparativos para o nascimento do netinho, o filho de Camila, que também estará ansiosa por este momento.

Publicidade

Devido ao alto risco de rompimento do aneurisma durante o parto normal, será agendada uma cesariana, mas antes do dia marcado a bolsa vai estourar e em trabalho de parto ela será levada para o hospital. Todos ficarão na expectativa, torcendo para que tudo termine bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br