in

Jovem é largada pelo noivo por ser ‘gorda demais’, mas muda radicalmente e choca com beleza

Mirror

O ganho excessivo de peso tem sido um problema que afeta uma grande quantidade de pessoas no mundo inteiro, incluindo tanto homens como mulheres de todas as idades. Com isso não apenas a saúde acaba sendo prejudicada, mas também a autoestima.

Publicidade

No caso da jovem dessa história, além de ter tido a autoconfiança afetada, ela também acabou perdendo seu noivo, que desistiu de se casar devido ao excesso de gordura da mulher.

A garota se chama Jen Atkin e tem 26 anos de idade. Ela mora em Ulceby, uma vila e que fica localizada em North Lincolnshire, na Inglaterra. Há cerca de três anos, ela estava muito feliz planejando o casamento dos sonhos, que infelizmente não se realizou devido a um imprevisto.

Publicidade

Publicidade

O noivo largou Jen, alegando que ela estava muito gorda. Na época, a administradora de aviões estava pesando 107 quilos. Com muito esforço e dedicação, a jovem conseguiu perder 50 quilos, modificando sua alimentação e fazendo exercícios físicos.

O desfecho da história de Jen acabou sendo ainda mais surpreendente. Após uma mudança radical no visual, ela participou do Miss Scunthorpe, sendo a primeira colocada no concurso.

Pouco tempo depois, Jen surpreendeu ainda mais. Ela foi convidada a participar do Miss Grã-Bretanha e também recebeu o primeiro lugar. Em entrevista, a moça chegou a comentar o término de seu relacionamento: “No dia em que ele partiu, pensei que meu mundo havia terminado – chorei por semanas e usei a comida como meu conforto. Mas acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu“, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.