in

A mudança de Bruna Marquezine ao longo da carreira é de cortar o coração

Divulgação/R7

A atriz Bruna Marquezine é um sucesso nas telinhas e já foi protagonista de vários trabalhos na emissora carioca. No entanto, a famosa acabou virando assunto nas redes sociais. O motivo foi a sua aparência que gerou grande preocupação entre os internautas.

Publicidade

Bruna Marquezine está com 24 anos e a magreza da jovem acabou sendo alvo de muitas críticas dos internautas durante sua passagem pelo Carnaval da Bahia. No entanto, a atriz não ficou calada e resolveu rebater os comentários através do seu perfil na rede social.

Neste último domingo, 23 de fevereiro, os usuários da rede fizeram questão de dizer que a atriz está magra demais. Apesar dela ter dito várias vezes que está muito bem de saúde. Bruna rebateu dizendo que vai compartilhar fotos com um exame de sangue para pode comprovar que seu estado de saúde está bem.

Publicidade

A verdade é que a transformação da jovem Bruna Marquezine ao longo do tempo é realmente impressionante e essa última imagem dela tão magrinha causou estranheza e preocupação dos fãs, mesmo ela dizendo que está tudo bem.

Publicidade

O fato é que a famosa começou sua carreira artística bem novinha. Ela tinha apenas 5 anos de idade e era uma das crianças que praticava do programa infantil da Globo, Gente Inocente. Depois de participar da atração, Bruna Marquezine engrenou vários trabalhos na televisão. Incluindo, filmes séries e até videoclipes.

Publicidade

Contudo, ela se destacou ao participar da novela Mulheres Apaixonadas, do autor Manoel Carlos. Nessa trama, a atriz foi a intérprete de Salete, personagem que encantou os brasileiros na época. Entres os trabalhos de destaque da morena estão América, I Love Paraisópolis, Salve Jorge e Deus Salve o Rei.

Além do seu trabalho como atriz, a famosa já esteve envolvida em várias polêmicas devido à sua vida pessoal. Principalmente pelo seu namoro com o jogador de futebol Neymar Júnior. Os dois eram o típico casal iô-iô, eles já terminaram e reataram algumas vezes.

No entanto, desde o último rompimento, eles não assinalaram nenhum tipo de reconciliação, detalhe que deixa os fãs tristes. O fato é que a maioria ainda acredita que os dois se amam e ainda podem voltar a se relacionar.

Publicidade
Publicidade