in

Amor de Mãe: Lídia se entrega à bebida e vira um pesadelo na vida de Lurdes

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes verá sua vida complicar ainda mais ao ter que aguentar Lídia, para quem irá trabalhar. A ricaça contratará a personagem de Regina Casé, só que a esta altura a madame terá se entregado à bebida.

Publicidade

Lurdes sofrerá nas mãos da patroa bêbada e ficará sem saber o que fazer. A babá já estava com vários problemas para resolver em relação aos filhos, sem contar que ainda está à busca de uma pista que leve a Domênico, mas até hoje não encontrou nada de concreto.

Ela conseguirá emprego na casa da ricaça, mas quando descobrir que ela é ex-mulher de Raul, decidirá que é melhor sair fora, só que não conseguirá deixar o emprego. A madame insistirá com Lurdes que ela deve continuar trabalhando para ela e não aceitará um não como resposta.

Publicidade

A dondoca estará carente, por ter perdido o marido e o filho, além de ter sido traída por Tales, que ainda a chantageou.

Publicidade

Em breve, Lídia já começará a dar sinais de que está se entregando ao alcoolismo, pois é na bebida que ela encontrará uma válvula de escape para sua solidão. Miguel logo perceberá que a amiga está perdendo o controle e preocupado pedirá para que beba menos, mas de nada resolverá.

Publicidade

Na novela Amor de Mãe haverá uma passagem de oito meses e o público verá Lídia vivendo um pesadelo, pois estará totalmente entregue ao álcool e todos os dias ficará embriagada, indo cada hora para um bar. Lurdes acabará virando a babá da patroa e sempre precisará socorrê-la e levá-la para casa.

Cansada desta situação, Lurdes dará um jeito de fazer com que a patroa pare de beber de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br