in

Thiago Neves e Maicon curtem noitada de Carnaval às vésperas da Libertadores e geram revolta

Twitter/Manager Interativo

Thiago Neves, recém chegado ao Grêmio, e o capitão Maicon foram flagrados curtindo uma noitada de Carnaval, e o episódio não foi muito bem recepcionado pela torcida tricolor, que pediu a cabeça dos jogadores. Vale lembrar que o time foi derrotado há poucos dias na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, caindo diante do Caxias.

Publicidade

Antes mesmo de desembarcar em Porto Alegre, Thiago Neves já era conhecido por sua personalidade festeira, o que lhe rendeu uma série de problemas ao longo da carreira. Em seu ex-clube, o Cruzeiro, o sentimento guardado pelos mineiros com relação ao jogador é de profundo ódio por atitudes deste tipo, enquanto o clube se afundava em crise que veio a culminar com o inédito rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Grêmio se manifestou pelas redes sociais após o episódio envolvendo os dois jogadores. A diretoria também foi bastante cobrada. Os gremistas querem um posicionamento da mesa de Romildo Bolzan Júnior, além de uma conduta mais respeitosa com relação à instituição.

Publicidade

Grêmio embarca para a Colômbia

O calendário do Tricolor Imortal envolve duas estreias para os próximos dias. No sábado (29), o time enfrenta o Juventude na Arena, marcando o ponta-pé inicial para o returno do Campeonato Gaúcho.

Publicidade

No domingo, 1° de março, a delegação pega vôo rumo a Cali às 11h (de Brasília), com escala em Santa Cruz de La Sierra. Na terça-feira seguinte os brasileiros estreiam na Libertadores em partida contra o América de Cali às 21h30 (de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com