in

Salve-se Quem Puder: Bel da banho de tinta em Alexia, após ser xingada

REPRODUÇÃO/GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem puder, Alexia e Bel irão protagonizar um grande barraco. Tudo começará quando a atriz ver Bel se insinuando para Zezinho, e ficará louca de ciúmes. Alexia então a chamará de galinha e Bel não vai deixar barato. Em seguida, arremessará uma lata de tinta no rosto da amiga de Kyra, que ficará furiosa.

Publicidade

Alexia estará ajudando Zezinho a pintar a casa, em seguida, Bel chegará para oferecer ajuda. A protagonista ficará irritada quando Bel insistir para ligar a TV e assistir novela, na sequência irá citar o caso da atriz que foi morta e substituída pela irmã, sem se dar conta que ela está ao seu lado.

A atriz então começará a ficar nervosa e pintar a casa de forma estabanada. Bel irá criticar Alexia e dirá que é uma profissional em pintura. Zezinho vai ficar surpreso, e dizer que não sabia que a moça tinha esses dotes. Em tom de provocação, Bel dirá que tem dotes que o rapaz nem imagina, mas que faz questão de mostrar todos a ele.

Publicidade

Alexia então ficará com mais raiva e vai rebater a rival dizendo que já que ela é tão boa e quer tanto ajudar, poderia ir pintar o quintal, já que tem certeza que a moça e a galinha vão se dar muito bem, porque tem muita coisa em comum, xingando Bel de galinha na sequência.

Publicidade

Bel então, irá reclamar com Zezinho que Alexia a ofendeu, mas Alexia vai mais além chamando Bel de oferecida e fura olho.

Publicidade

Completamente sem paciência, a personagem de Dandara, pegará uma lata de tinta e arremessará na cara de Alexia. A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 29 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade