in

Batida de maçã, beterraba e cenoura: emagrece e limpa o organismo

A mistura tem ótimos resultados em pouco tempo, fazendo um grande bem à sua saúde.

Dicas Bem Simples

A busca pelo corpo magro e saudável tem sido uma constante luta para algumas pessoas, já que se trata de uma tarefa bastante difícil diante de algumas maravilhas gastronômicas, como bolos, doces e salgados, que facilmente engordam e causam problemas de saúde como diabetes e hipertensão.

Publicidade

Enquanto muita gente adere a SPAs e produtos farmacêuticos para conseguir perder peso e ficar saudável, outras pessoas preferem se associar a meios caseiros de alcançar o tão sonhado corpo perfeito.

Algumas receitas caseiras conseguem ajudar quando se trata de emagrecimento, incluindo principalmente frutas e legumes, que têm nutrientes milagrosos para o bem estar do corpo. 

Publicidade

Uma receita para bastante utilizada é a de maçã, cenoura e beterraba, na qual também inclui limão, couve e gengibre, ingredientes de ação poderosa no organismo, principalmente se associados.

Publicidade

Para preparar a receita, basta coletar:

Publicidade
  1. 6 folhas de couve
  2. ½ limão descascado
  3. 2 maçãs (lavadas e cortadas)
  4. 3 cm de raiz de gengibre
  5. 1 beterraba (lavada e descascada)
  6. 3 cenouras (lavadas e descascadas)

A única coisa que você precisa a fazer é juntar todos os ingredientes em um liquidificador, acrescentando duas xícaras de água para ajudar a misturar. Depois, é só servir, de preferência com alguns cubos de gelo.

A bebida pode ser guardada e tomada em outros momentos do dia até atingir o objetivo desejado. Além de ajudar a perder peso, essa batida de legumes também é bastante eficiente para limpar as toxinas do organismo deixando o fígado em bom estado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn