in

Maisa encara surto do coronavírus no exterior, teme contaminação e faz desabafo

Globo/Reprodução

Maisa está viajando para a Itália, país que entrou na mira do Ministério da Saúde do Brasil por conta de um repentino aumento nos casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Por isso, turistas que viajaram para este país da Europa, e que estejam apresentando sintomas da doença, serão submetidos a um rigoroso tratamento.

Publicidade

O país entrou no mapa da ameaça do coronavírus depois que Maisa já havia desembarcado no país. Conforme noticiou o 1News nesta semana, a apresentadora alegou alguns perrengues que está passando na Itália, principalmente após ser alvejada com fezes de gaivota na cabeça.

Agora, diante da iminente ameça por causa da doença, a estrela da televisão diz que está tentando se proteger como pode. Um item que não sai de sua bolsa é o álcool em gel, que segundo ela é espalhado nas mãos constantemente. Já quando adentra em um local com grande aglomeração de pessoas, faz o uso das máscaras respiratórias de proteção.

Publicidade

Preocupados com a saúde da jovem, muitos seguidores deram dicas a Maisa Silva sobre a proteção. Uma fã alertou sobre a existência de uma máscara específica para a prevenção contra vírus, a qual apresenta algumas diferenças com relação à comum. Em contrapartida, a apresentadora do SBT apareceu em fotos publicadas nas suas redes sociais usando as descartáveis.

Publicidade

Ela explicou que a Itália – assim como o Brasil – está com o produto em falta. Antes de viajar, chegou a procurar o item em uma farmácia próxima de sua casa, mas não encontrou. No país europeu, também é muito difícil encontrar alguma loja que esteja vendendo, e por isso ela vai se cuidando da maneira que pode.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com