in

BBB20: após briga, madrugada é marcada por choro e pedidos de desculpas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Depois da briga generalizada que ocorreu na tarde de segunda-feira (24), a madrugada da casa mais vigiada do Brasil foi de calmaria. Mesmo depois da produção do programa ter mandado bebidas para os confinados, o que tomou conta mesmo foi o choro, desabafo e até pedidos de desculpas de alguns brothers. O ator Babu Santana pediu desculpas à Marcela pela sua grosseria.

Publicidade

A médica foi a única pessoa que se dispôs a sentar e ouvir a versão de Babu e Felipe sobre a briga causada pelo feijão na xepa. A ginecologista disse para eles que quem souber ter mais inteligência emocional, terá uma melhor convivência. O ator declarou que respeita a forma de Marcela viver em paz, em seguida, se desculpou pela sua explosão mais cedo, e afirmou ainda que quando “explode” é porque tem motivo e não é “a toa”.

Durante a noite, Marcela foi desabafar com o crush Daniel sobre algumas atitudes de Flayslane e revelou também que tem medo de estar sendo manipulada por Pyong. Na sequência, permaneceu sozinha no quarto até a chegada da amiga Gizelly Bicalho.

Publicidade

Marcela disse a advogada que está chateada com várias coisas que a paraibana andou fazendo, principalmente pelo seu comportamento após ter começado a andar com Mari Gonzalez e Bianca Andrade, e ter “grudado” em Daniel após dizer que ele tem grandes possibilidades de vencer o reality.

Publicidade

Gizelly depois de ouvir, concordou com a sister, e ainda deu um alerta que Marcela está passando muito tempo apenas com Daniel. A loira disse que se sente frágil e chorou em seguida afirmando que tem medo que as pessoas não sejam “de verdade” com ela. Nesse momento, Mari entrou no quarto e também começou a chorar dizendo que é muito difícil pra ela está confinada. A mineira Ivy, também falou que no início do jogo se sentiu perdida.

Publicidade

Depois, Boca Rosa também chorou nos braços de Guilherme, que agradeceu a amizade do modelo na casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade