in

Terror: mulher de 96 anos tenta vender sua casa, mas espanta a todos com o que havia lá dentro

.simbaly

A venda de um imóvel pode apresentar alguma surpresa ao comprador ou aos corretores que tentam negociar a residência. A fantástica história dessa mulher de 96 anos que quer vender a casa, surpreendeu a todos por conta do que havia lá dentro.

Publicidade

A mulher, que tem o nome de Joyce, não estava tentando esconder algum problema no imóvel, como um aquecedor de água com mau funcionamento ou mofo negro pelas paredes. O segredo dela era ainda maior que isso, fazendo com que qualquer pessoa ficasse curiosa.

As corretoras que estava participando da venda perceberam que Joyce estava escondendo alguma coisa, e que esse segredo poderia tornar a venda da casa impossível. Uma vez que tais informações, quando ocultas, podem trazer dificuldades na venda da residência.

Publicidade

As irmãs corretoras não esperavam pelo que encontrariam nessa residência que já tem alguns anos, porém era necessário entrar lá para saber disso, aparentemente isso não era tão fácil quanto se imaginava de início.

Publicidade

Publicidade

Com idade avançada, mas lúcida, Joyce foi clara sobre as condições da casa. Porém, deixou em evidência que a cozinha de lá nunca recebeu uma reforma ao longo de mais de 70 anos, o que deixou as corretoras apavoradas ao subir as escadas e descobrir o que poderiam esperar ela no cômodo.

Ao chegar na cozinha as mulheres encontraram um pesadelo inimaginável, pois Joyce é uma acumuladora e na cozinha estava lixos e inutilidades que foram adquiridas ao longo de mais de 70 anos. O dia de inspeção da residência proporcionou a essas mulheres um momento terrível que elas jamais esquecerão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .