in

Lembra dela? Dani Suzuki lida com morte precoce e lamenta aos prantos: ‘Minha filhinha’

Globo/Altas Horas/Reprodução

Dani Suzuki está vivendo momentos muito tristes, e não conseguiu esconder a emoção de seus seguidores nas redes sociais. A atriz e apresentadora recorreu ao Instagram para expor a grande perda sofrida, conforme declarou na madrugada da última segunda-feira (24). Entristecidos, muitos dos seguidores deixaram mensagens de condolências.

Publicidade

Acompanhado de um vídeo exibindo um dos últimos momentos da pequena Margaridinha, Dani Suzuki escreveu um longo texto informando que sua cadelinha de estimação havia morrido. Na legenda, a famosa prestou suas últimas homenagens, demonstrando todo o carinho e amor que tinha pelo animal.

Como a maioria dos cães, conhecidos por serem os grandes amigos dos seres humanos, Margaridinha foi uma companheira inseparável de Dani Suzuki pelos últimos 15 anos, conforme explicou para os fãs. No vídeo em que ela aparece abraçada com a cadelinha enquanto faziam uma viagem de carro, Dani diz que já pressentia que a partida de sua filhinha estava se aproximando.

Publicidade

Por 15 anos minha filhinha foi minha grande companheira”, iniciou.“Nesse nosso último passeio de carro senti que estava perto dela se despedir. Minha pequenininha que sempre entrava na minha mala, esperou eu viajar para partir”, completou o seu relato. 

Publicidade

Publicidade

A perda de Margaridinha, Dani continua, está sendo um momento muito difícil em sua vida, sobretudo pelo enorme amor que guardava pelo animal. Ao longo destes anos desfrutando de sua companhia, disse que não consegue se imaginar sem a cadelinha ao seu lado.  “Minha saudade será eterna. Te amo muito! Deus agora cuidará de você”, finalizou. 

No campo dos comentários, vários seguidores deixaram suas mensagens de solidariedade. O olhar de despedida de Margaridinha no vídeo, juntamente com o emocionante texto escrito por Dani Suzuki, levou muitos às lágrimas, conforme eles próprios expuseram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com