in

Lurdes pode morrer na novela Amor de Mãe, após retornar para sua cidade

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes decidirá viajar até Malaquitas depois de ficar tantos anos longe de sua terra. Ela conversou com a mãe por telefone e decidirá ir até lá vê-la, mesmo sabendo que precisará enfrentar seu passado.

Publicidade

A matriarca chegou a pedir para Januário ajudá-la, pois precisava saber se a mãe, Dona Maria, estava viva e bem de saúde. Na trama de Manuela Dias, a mãe de Lurdes é interpretada pela atriz Zezita Matos.

Januário entrou em contato com a babá e disse que a mãe dela estava viva, porém, com a saúde bastante debilitada. Lurdes ficará morrendo de vontade de ver a mãe, conversar com ela, pedir perdão por ter ficado tanto tempo ausente e resolverá ir até Malaquitas.

Publicidade

Ryan providenciará a compra de duas passagens, pois Camila também irá nesta viagem e a professora até conhecerá a mãe biológica ao chegar em sua terra natal.

Publicidade

A emoção tomará conta das duas e Lurdes nem acreditará que finalmente retornou a Malaquitas depois de tantos anos, a babá sentirá o coração bater mais forte e as mãos ficarão tremendo, tamanha ansiedade.

Publicidade

Porém, a nordestina nem imaginará que nesta viagem poderá acabar perdendo a vida, pois os irmãos do ex-marido estarão observando ela de longe o tempo todo.

Quando os filhos de Lurdes eram pequenos, ela descobriu que Jandir vendeu Domênico e durante a discussão acabou matando o sujeito. A viúva pegou os outros filhos e saiu de Malaquitas.

Agora os irmãos de Jandir decidirão acertar as contas com ela. Lurdes está indo ver a mãe, ter uma longa conversa com ela, sem imaginar o risco que estará correndo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br