in

Após ser castigado por zombar de Bolsonaro no Carnaval, Adnet rasga o verbo e se pronuncia

G1 / UOL

Na noite dessa última segunda-feira o ator e humorista Marcelo Adnet estreou nos carnavais do país como compositor do samba-enredo da São Clemente, desfilando como um dos destaques em um carro alegórico da agremiação. O título da canção é O Conto do Vigário.

Publicidade

Antes de entrar para o desfile na Sapucaí, ele cumprimentou o ator Mateus Solano, que também era destaque no mesmo carro, e em um diálogo curto imitou o presidente da República Jair Bolsonaro: “cuidado para não cair, talkey?”, disse ele enquanto subia no veículo.

Só que essa estreia de Adnet nas avenidas do samba não foi bem visto pelos internautas e em plena avenida ele recebeu o castigo de fãs, seguidores e apoiadores do presidente que se sentiram ofendidos com o que ele compôs na canção que embalou o desfile da escola de samba.

Publicidade

O Adnet na São Clemente jogando laranjas para o público da Sapucaí, no estilo Bolsonaro fascista miliciano rei do Laranjal, e o nível de vergonha de quem votou nessa escória?”, disse um seguidor que comentou isso durante o desfile da escola, inclusive compartilhando uma foto do momento.

Publicidade

Escola Vendida para esculachar… sdd do tempo em que escola de samba era só samba”, criticou essa outra internauta sobre as agremiações que usam esse espaço para fazer esse tipo de manifestação.

Publicidade

Em entrevista ao UOL, Marcelo Adnet quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as críticas que tem recebido: “O enredo é muito atual. Fala sobre coisas da atualidade. E é um assunto com o qual eu já brinco. Mas é um assunto sério. É um espaço onde as celebridades são as pessoas que frequentam a quadra, que fazem o samba“, disse o ator, humorista e agora compositor de samba enredo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .