in

Vencedora do MasterChef sofre terrível acidente e surge com o rosto desfigurado

Instagram/Maria Antonia Russi

Maria Antonia Russi, a vencedora da temporada de 2018 do reality show gastronômico MasterChef Brasil, transmitido pela Band, sofreu um acidente enquanto andava de esqui, e divulgou em suas redes sociais imagens do rosto totalmente ferido. Em um desabafo no Instagram, tentou manter o bom humor, sem reclamar do episódio.

Publicidade

Em viagem junto com a família para a Suíça, ela estava esquiando na companhia do filho, quando acabou se desequilibrando, vindo a despencar do alto de um barranco. Para piorar a situação, já estava chegando a noite no momento do acidente, o que torna a visibilidade muito comprometida.

“Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, iniciou a cozinheira em seu Instagram. Ela afirma ter ligado imediatamente para o seu médico, especializado em cirurgia plástica, recebendo os cuidados iniciais dos primeiros socorros.

Publicidade

View this post on Instagram

Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes ??‍♀ . Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros. . Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. ?? Vamos rir mais de nós mesmos!!

A post shared by Maria Antonia Russi (@mariaantoniarussi) on

Publicidade

Maria Antonia disse ter feito a promessa de não reclamar neste ano de 2020. Apesar do acidente e dos machucados pelo corpo, ela disse ter conseguido cumprir o prometido, e ao invés de lamentar o episódio, deu risada da situação, o que lhe ajudou a estar bem consigo mesma. Além disso, ela agradeceu pelo fato de não ter sofrido maiores problemas, apesar do grande susto.

Publicidade

“Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, recomendou a cozinheira para os seus mais de 130 mil seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com