in

Humorista do SBT humilha dançarina de Anitta por ser gorda e sofre duro castigo

Instagram/Thais Carla

Thais Carla, dançarina da cantora Anitta, divulgou em seu Instagram recentemente a foto de um ensaio fotográfico de Carnaval em que aparece fantasiada de Globeleza. Despida, ela surge com algumas pinturas pelo corpo, e o episódio despertou a atenção do humorista Léo Lins, que faz parte do elenco do talk show The Noite com Danilo Gentili.

Publicidade

Ele fez várias piadas tendo por base o corpo de Thais. Em um dos trechos da legenda, escrita após replicar um print da publicação da dançarina, disse que se ela tivesse pintado todo o corpo, “algumas cores entrariam em extinção”, fazendo alusão ao seu peso.

Na sequência, em outra brincadeira, disse que o ensaio era para o Carnaval, mas até o celular conseguir carregar a imagem – por conta do porte físico da famosa – já seria Natal. Além disso, questionou se nos desfiles Thais seria uma passista ou um carro alegórico.

Publicidade

Ao término das piadas, julgou como uma grande forçação de barra a militância contra os esteriótipos de padrões corporais. Léo Lins declara que muitos artistas que lutam pela causa, quando começam a ganhar dinheiro, imediatamente mudam a aparência e logo conquistam um corpo mais magro.

Publicidade

View this post on Instagram

Sorte que ela não pintou o corpo todo, porque algumas cores entrariam em extinção. Ela fez a foto pro carnaval, mas até o celular carregar e abrir ja vai ser natal ? Se ela sai na avenida é uma passista ou um carro alegórico?! Bem, piadas a parte, não vejo problema algum dê qualquer pessoa tirar foto do jeito que quiser. So acho curioso a forçassão de barra que rola, tipo “pq a globeleza tem q ser magra, vamos mudar isso” mas ninguém fala “porque o rei momo tem q ser gordo, vamos eleger um modelo sarado para rei momo”. Ja vi varios artistas, cantoras que pregam se aceitar, etc e tal… ganham dinheiro e emagrecem. —————— Quer me ver falando ? ao vivo?! 7 de março – Suzano 8 de março- São Paulo 14 de março- Recife 15 de março- Campina Grande

A post shared by Leo Lins (@leolins) on

Publicidade

As declarações do humorista não foram bem recepcionadas por parte do público, e algumas críticas foram disparadas contra o contratado do SBT. “Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, fazendo referência a recente piada feita por Danilo Gentili com relação a magreza considerada excessiva em Bruna Marquezine. “Esse Léo Lins é tão irrelevante que eu não fazia ideia de quem era”, afirmou outro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com