in

Adnet zomba Bolsonaro em escola do Rio, mas é castigado em plena avenida

Globo / Montagem

Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, o humorista Marcelo Adnet se travestiu de Jair Bolsonaro durante o  desfile da São Clemente no Grupo Especial do Rio de Janeiro.  Ao longo do desfile, Adnet zombou de várias maneiras do presidente e de polêmicas que envolvem o político. Ele chegou a fazer flexões em um carro alegórico, como também jogou laranjas para o público que estava na Marquês de Sapucaí. 

Publicidade

Adnet, no entanto, não agradou a todos. Ainda quando estava fazendo suas primeiras aparições na avenida, muitos eleitores defenderam o presidente. Adnet falou sobre sua performance na avenida em entrevista ao site da Revista Quem, surpreendendo muita gente. “A gente adequou ao enredo à crítica — a institucionalização das fake news. Tem tudo a ver com o momento. Dentro do enredo, conseguimos fazer um desfile alegre e crítico”, disse o comediante, que foi também um dos autores do samba enredo da escola. 

Telespectadores defendem Bolsonaro em meio à críticas de Marcelo Adnet na avenida 

Escola vendida pra esculachar….sdd do tempo em que escola de samba era só samba!“, disse um dos internautas, que criticou Adnet e a São Clemente quando ambos ainda estavam na avenida do samba. 

Publicidade

“Vergonha? Kkk vergonha é apoiar político que vende sua nação em troca de ideologia.”, disse outro internauta ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Teve quem ainda se irritou  e garante que, após tantas críticas ajudaria na reeleição de Jair Bolsonaro. “Não votei, mas vou votar em 2022”, disse um dos telespectadores da TV Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.